“Criador de tudo o que é, fonte inesgotável de amor e de paz,
Hoje eu me coloco diante de Ti com o firme propósito de aliviar a minha alma.
Reconheço que carregar a mágoa é como beber o veneno esperando que o outro sinta a dor, e eu escolho a cura.
Neste momento, pelo poder da minha própria escolha e com a maturidade do meu coração,
Eu libero todas as pessoas que, de alguma forma, me feriram, me desapontaram ou falharam comigo.
Eu perdoo as palavras que foram ditas com crueza e os silêncios que me machucaram.
Entrego ao Universo o julgamento de cada uma dessas ações e retiro das minhas costas o peso de cobrar essa conta.
Estendo esse perdão a mim mesma.
Eu me perdoo por ter aceitado menos do que merecia, por ter permanecido onde não havia respeito e por todas as vezes em que esqueci do meu próprio valor.
Eu acolho a minha história e honro o meu aprendizado.
Que o laço da dor que me unia ao passado seja cortado agora.
Eu sigo adiante.
Meu coração está limpo, minha mente está em paz e minha alma está livre para florescer.
Assim é, e assim já é. Amém.”